POLÍTICAS DE FUNCIONAMENTO

icon-politicas

Horários

Check in 14h / Check out 12h
icon-politicas

No Show

O pagamento da primeira diária será integral no caso de não comparecimento.

icon-politicas

Uso de Máscara de Proteção

O uso de mascara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de proteção a Covid-19.
icon-politicas

Política de Day Use

Day use será de por um período de ate 08 horas de permanência entre as (08h e 20h). Verificar disponibilidade e não valido para pernoite.

icon-politicas

Política de Menores

01 (uma) criança de ate 06 (seis) anos na mesma cama dos pais será cortesia, assim como o café da manha. Acomodação em cama extra será cobrado o valor da mesma. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
icon-politicas

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; Quando solicitado cartão de crédito será apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in. Verifique a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas e pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: Verificar as bandeiras aceitas.

icon-politicas

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 17h00 do dia útil anterior à chegada do hóspede.
icon-politicas

Política de Garantia da Reserva

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito ou deposito bancário. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados ser enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima será imediato.

icon-politicas

Política de Animais

Será permitido a entrada de um animal de no máximo médio porte (50cm) com cobrança de taxa adicional. Devera ser verificada a documentação do animal.
icon-politicas

Taxas

Será cobrado 3% de ISS bancário.

icon-politicas

Taxa de Higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.
Podemos ajudar?
Fale conosco