San Michel Hotel
Bem vindo!
Com localização estratégica, ao lado da rodovia Presidente Dutra no KM 111 e a apenas 5 minutos do Centro de Taubaté, o San Michel Palace Hotel se destaca pela tradição em receber, com apartamentos extremamente confortáveis, serviços exclusivos e atendimento diferenciado. Também estamos na rota da cidade turística Campos do Jordão e do Santuário de Aparecida.
Nossas acomodações possuem ar-condicionado, tv a cabo e frigobar. São perfeitas para viajantes a lazer ou a negócios. Temos piscina na cobertura, sauna, fitness center e dois restaurantes (Sky Deck e Francesco). Um dos nossos diferenciais é o café da manhã repleto de delícias e cortesia para hóspede. O Wi Fi é liberado e garantimos uma vaga no estacionamento, mediante disponibilidade.
Além disso, nossos restaurantes são referência em sabor, qualidade e atendimento. O Sky Deck fica na cobertura com uma linda vista da cidade e o Francesco fica ao lado do lobby. Ambos, são abertos ao público externo.
Também estamos seguindo todos os protocolos de prevenção, higienização e segurança contra à Covid-19 em todas as dependências do hotel.
Venha ter uma experiência única e especial de hospedagem!
Nossos Apartamentos
[mediagrid gid="16" title_under="1" pag_sys="standard"]
Acessibilidade
- Acessibilidade para cadeirantes
- Elevador
- Quarto para pessoas com necessidades especiais
Alimentos e Bebidas
- Bar e restaurante Sky
- Restaurante Francesco
- Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
- Café da manha servido no quarto (consultar valor)
- Restaurantes abertos ao público
- Serviço de room service (consultar horário)
Comodidades
- Disponibilidade de berço
- Fitness center
- Internet WI FI
- Serviço de despertar
Recepção
- Recepção 24h
Estacionamento
- Estacionamento cortesia 01 (uma) vaga por apartamento (mediante disponibilidade)
Eventos
- Sala para eventos e reuniões
Lazer
- Piscina no terraço
EM REFORMA - Sauna
Pets
- Cães e gatos de pequeno porte são permitidos com valores adicionais
Serviços de Limpeza
- Lavanderia
- Limpeza e arrumação diária
Políticas do Hotel
Pague com o seu cartão:
Horários
Check in 14h / Check out 12hNo Show
O pagamento da primeira diária será integral no caso de não comparecimento.Uso de Máscara de Proteção
O uso de mascara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de proteção a Covid-19.Política de Day Use
Day use será de por um período de ate 08 horas de permanência entre as (08h e 20h). Verificar disponibilidade e não valido para pernoite.Política de Menores
01 (uma) criança de ate 06 (seis) anos na mesma cama dos pais será cortesia, assim como o café da manha. Acomodação em cama extra será cobrado o valor da mesma.Detalhes
Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
Será permitido a entrada de um animal de no máximo médio porte (50cm) com cobrança de taxa adicional. Devera ser verificada a documentação do animal.Taxas
Será cobrado 3% de ISS.Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque. Quando solicitado cartão de credito será apenas para garantia da reserva.Detalhes
O pagamento sera realizado no check-in. Verifique a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas e pacotes podem ter politicas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: Verificar as bandeiras aceitas.
Política de Cancelamento
Reservas com garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hospede.Detalhes
Após este prazo, sera cobrado o valor correspondente a uma diária e
este valor não poderá ser revertido em credito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 17h do dia útil anterior à chegada do hospede.
Política de Garantia da Reserva
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito ou deposito bancário. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada.Detalhes
Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados ser enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima será imediato.
Taxa de Higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto.Detalhes
Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.